Amanda Klein é atacada por bolsonaristas
07/10/2020 às 21h19
Amanda Klein se tornou alvo de ataques devido a programa de Lacombe
A comentarista política Amanda Klein tem sido alvo de ataques de bolsonaristas devido a sua participação no programa Opinião no Ar, atração comandada por Ernesto Luís Lacombe na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre com posicionamentos contrários ao de Ernesto Lacombe, a jornalista tem recebido uma enxurrada de críticas de parte do eleitorado de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Nos últimos dias, internautas chegaram a fazer uma campanha pedindo a demissão da comentarista da atração de Lacombe.
+Mamma Bruschetta com câncer, desmorona por demissão do SBT e Leão Lobo se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, se engana quem pensa que Amanda Klein está intimidade com os ataques. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a comentarista do Opinião o Ar disse não temer os ataques.
“Os ataques são fruto do ambiente extremamente polarizado que vivemos. Eles não me intimidam, mas me entristecem. Tenho 15 anos de TV. Quase 10 cobrindo política. Não comecei ontem. Tenho uma carreira e procuro embasar minha opinião em dados, fatos e conversando com fontes”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que muita gente não entendeu o espírito do programa. É um debate. O contraditório da parte. Enriquece a democracia”, disparou Amanda Klein, que negou qualquer desentendimento com Ernesto Lacombe.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eu, Lacombe e Silvio (Navarro) nos damos muito bem. Basta ver meus vídeos no Stories do Instagram. Nós brincamos o tempo todo. Respeitamos a opinião um do outro e gostaria muito que as redes sociais respeitassem também. É muito bom divergir e manter a amizade. É isso que fazemos”, declarou a comentarista política.
Briga ao vivo
Recentemente, Ernesto Luís Lacombe revelou ser totalmente contrário ao sistema de cotas raciais e ganhou o apoio da advogada Fabiana Barroso.
“Essa coisa de cota nos atrapalha, nos divide. O povo brasileiro é um só… Chega de cotas!”, disparou a advogada. Amanda Klein então rebateu: “É uma tentativa de reparar injustiça e desigualdades sociais…”, iniciou ela, que foi interrompida. “Não tem justiça!”, disse. “Não? Você acha que não tem justiça social?”, questionou Amanda Klein, que acabou sendo acuada por Lacombe ao vivo: “Você sempre vai ter desigualdade social… Desde que você tem um nível de vida alto, ótimo”.
Nas redes sociais, o público se mostrou revoltado, já que a interrupção contra Amanda Klein continua acontecendo. “Machista”, detonou um. “Macho escroto”, disse outro. “Que coisa terrível”, comentou mais um. “Isso já tá chato”, disse outro”.