Amanda Ramalho deu entrevista exclusiva para o Blog do Chico Barney dando as primeiras declarações à imprensa após pedir demissão do Pânico, programa de rádio que ela participou durante 15 anos. A apresentadora saiu da Jovem Pan após ter um sério dessentimento com o cantor Biel, com a produtora do programa, Paulinha Krausche e até com o chefe do programa, Emílio Surita. A situação toda foi ao vivo nesta terça-feira, dia 23 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabelle Drummond surpreende ao sair da gravação e tomar atitude nobre
Na entrevista concedida ao Chico Barney, Amanda afirma que já tem projetos encaminhados. “Ano que vem tem a segunda temporada do meu podcast, o ‘Esquizofrenóias’. Estou preparando um documentário que deve sair o ano que vem. Há outros planos encaminhados. Todos ligados a saúde mental.”, afirmou.
+ Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também afirmou a importância do diálogo sobre saúde mental e como isso afeta as pessoas no Brasil em um contexto tão complicado. “Não tem problema algum pedir ajuda. E quem tá bem pode ouvir para exercitar a tal da empatia e tentar ver a situação pela perspectiva de outrem. Falta isso nesses tempos. Falta admitir certas coisas. Muitos apontam, julgam, ninguém se ouve. Se queremos mudar algo, o primeiro passo seria ouvir o outro, mas ouvir sem julgar.”, disse a apresentadora.
+Ana Furtado é surpreendida pela própria equipe na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Amanda Ramalho, que afirmou estar passando por dificuldades psicológicas, descreveu o intuito de seu Podcast: “O podcast aproxima pessoas que lidam com esses problemas de maneira natural para, quem sabe, alguém se identificar e pedir ajuda. Seja para um amigo, para a família, para os colegas de trabalho e em seguida uma ajuda profissional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE