Atual affair do sertanejo voltou a dar o que falar ao desrespeitar acordo com o ex e sumir com o filho mais novo
Mariana Polastreli, amante de Eduardo Costa, aprontou mais uma vez e pegou o filho de nove meses e não devolveu ao pai, que tem a guarda dos filhos. A moça deveria ter entregue o bebê no último final de semana e até o momento não apareceu, sumindo com a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Polastreli, ex da loira e pai da criança, confirmou que acionou a polícia e só está aguardando o mandado de busca ser emitido para ir em busca do casal. As informações foram dadas por Fábia Oliveira e Gottino no Balanço Geral.
É isso mesmo, o ex se propôs a fazer um acordo com Mariana Polastreli mesmo diante das traições e a moça acabou o desrespeitando mesmo assim. Segundo a colunista da Record, a loira está se negando a devolver o bebê. No entanto, a felicidade da amante de Eduardo Costa pode ter um fim em breve, já que o pai confirmou que nesta quinta-feira (08) participará de uma outra audiência pela custódia das crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, Eduardo Polastreli contou que Mariana Polastreli simplesmente havia abandonado os três filhos para viajar e encontrar Eduardo Costa. Assim que voltou, a moça pegou o filho mais novo e até o momento está desaparecida com o bebê, podendo ser alvo de buscas policiais nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Mariana Polastreli abandonou o marido sem mais nem menos para viver um romance com Eduardo Costa e desde então, escândalos cercam a vida do casal imprevisível. A loira teve três filhos com Eduardo Polastreli e resolveu abandonar tudo pelo sertanejo, que conheceu via redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE