A dupla de vilões da próxima novela das nove, Segundo Sol, será capaz de tudo por dinheiro. Remy (Vladimir Brichta) é irmão do cantor Beto (Emilio Dantas), noivo de Karola (Deborah Secco), e juntos, os cunhados fazem de tudo para explorar a carreira do músico.
Os dois se encontram e iniciam um caso quente após ela brigar com o artista no carnaval, apesar de ainda gostar muito dele. Será durante o encontro que os amantes ficam sabendo pela TV da notícia sobre a queda do avião que levava Beto em uma viagem e se comovem com a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao perceber que a Bahia toda chora pelo cantor e que isso traz um retorno financeiro, eles se animam. “Beto lá de cima resolveu ajudar a gente, Remy! Santo Beto!”, comemora Karola. Entretanto, ela mal imagina que ele está mais vivo do que nunca.
Sem saber qualquer notícia sobre a queda do avião, Beto vê pessoas chorando ao redor de sua casa e se depara com notícias sobre a sua ‘morte’, que o deixam estupefato. O cantor resolve sair para falar com as pessoas, mas dá de cara com Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) entrando na casa.
Eles ficam paralisados quando o veem. “Vocês viram o que está acontecendo aí fora? Essas pessoas todas chorando por causa da minha morte… Nunca pensei que tivesse tantos fãs”, lamenta o cantor, que quer desmentir a morte, mas é impedido pelos dois.
“Se você aparecer lá fora e der entrevista, aí sim, as pessoas vão se sentir enganadas!”, aconselha o irmão. “Remy tá certo, Beto! Todo mundo vai achar que você inventou essa história de morte para se autopromover”, concorda Karola.
Karola e Remy argumentam que a falsa morte está sendo lucrativa, mas Beto não quer compactuar com a farsa. Depois de muitos argumentos, ele é convencido pelos dois a se refugiar em Boiporã. “Só tô fazendo isso pelo bem da nossa família”, dirá Beto, que conhecerá o grande amor de sua vida na cidade pacata.
A novela estreia na noite desta segunda-feira (14), logo após o Jornal Nacional.