Bruna Marquezine aproveitou como nunca os três primeiros dias de Carnaval em Salvador. No primeiro dia, ela dançou ao som do Psirico com a sua Dança da Bruna Marquezine e evitou se encontrar com Neymar. Já no segundo, ela se deparou com ataques dos fãs de Marina Ruy Barbosa.
+ Gracyanne Barbosa é atacada por Viviane Araújo no meio do Carnaval: “Quem apanha não esquece”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da plateia, inúmeras pessoas a chamaram de falsa e gritaram “Noronha”, como forma de ataque, mas ela levou tudo na esportiva e começou a rir com todos eles. Por fim, no terceiro dia, a atriz roubou a cena ao aparecer loira na boate do camarote Expresso, onde foi a convidada principal da noite.
Em determinado momento da noite, ela se esbaldou sozinha na hora que começou a tocar a música “Amar, Amei”, do MC Dom Juan, de acordo com informações da AgNews, e fez questão de declarar tudo que estava escrito na letra da música. “Amar, amei! Gostar, gostei! Mas agora eu não quero nem de graça”, diz o início da letra.
+ Bloco de Gloria Groove é invadido por héteros, toca Nego do Borel e Lexa solta o verbo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá mais! Era uma briga em cima da outra…”, diz outro trecho, que Bruna Marquezine fazia questão de enfatizar. Por fim, a música dizia: “Vai com suas amigas pra lá! Cuidado pra ela não te dar perdido e [você] vir aqui me dar!”. Logo de cara, quem estava presente percebeu que ela estava bem segura do que dizia.
Aparentemente, era um recado bem dado para um certo ex-namorado famoso que é jogador de futebol. Será?????
Quer saber mais? Siga Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!