Amaury Jr. ficou consagrado com seu estilo de programa sobre o mundo dos ricos e famosos. Agora, apresentador revelou seu principal motivo de estar na televisão.
Amaury Jr. é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Consagrado pelo formato específico de programa, o apresentador ficou consagrado como canal oficial dos ricos e famosos. Na televisão desde 1982, Amaury revelou seu principal motivo para estar na televisão.
+ Caio Castro sofre acidente dentro da Globo e foto ensanguentado apavora público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga é constrangida com piada sexual e deixa Louro José incrédulo: “Eita coisa boa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Daniela Albuquerque, no Sensacional da RedeTV!, Amaury disse que entrou na televisão para se exibir para namoradas. “Eu só fui para televisão porque tinha baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo mundo desejava”.
Amaury revelou sua técnica para conseguir uma boa entrevista: um copo de bebida. “Gosto sempre de entrevistar depois do primeiro drink, porque a pessoa não está bêbada e sim lubrificada. A humanidade está um drink abaixo e com um drink acima começa a falar tudo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um episódio marcado na carreira do apresentador foi quando ele foi enganado por um homem dizendo ser herdeiro de uma grande empresa. Sem desconfiar, Amaury entrevistou o homem para seu programa em 2011. “Ele era uma pessoa absolutamente genial e se tivesse essa genialidade toda para o bem, eu queria que trabalhasse comigo”.
Muito reservado em sua vida pessoal, Amaury abriu o jogo sobre a depressão de sua esposa, Celina Ferreira, com quem é casado há 40 anos. “Se a minha mulher não estivesse do meu lado, eu não sei o que poderia ter acontecido”.
Aproveitando a visibilidade, ele fez um apelo: “Não confunda tristeza com depressão! Depressão é um negócio que te pega, que não tem motivo, você pode estar bem com tudo e aí você fica apático”, finalizou Amaury.