Após 15 anos de show-business na tela da RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. trocou a emissora pela Band nesse final de 2017. A troca aconteceu de maneira amistosa, e se deu principalmente pela mudança do principal patrocinador de seu antigo programa para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+RedeTV! aposta em nova programação diária e terá novidades em 2018
Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, Amaury assinou o contrato. O acordo foi firmado oficialmente na sede da emissora, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, e reuniu o apresentador, o dono da emissora, Johnny Saad, e outros diretores.
“Eu estou feliz em voltar para a Band, porque a Band nunca deixou de ser uma extensão da minha família. Vocês vão ver o que eu vou fazer lá. Prometo”, disse o apresentador em entrevista ao portal Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record volta atrás, bate o martelo e decide futuro de Sabrina Sato
Amaury terá um programa semanal, nos fins das noites de sábado. Será um formato diferente de tudo o que ele já fez em sua carreira, que também teve uma breve passagem pela Record. O seguimento escolhido por ele e pela emissora para a atração foi o de revista eletrônica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enfrentando baixos índices, Record anuncia nova reprise de novela e muda horários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o apresentador disse estar com sede de mudança: “Prefiro fazer um programa mais longo, uma revista bem elaborada, com uma plateia, novos quadros […] Quero mudar, estou com essa inquietude de mudar […] Acho que agora vai dar certo [na Band]”.
Vale lembrar que o homem mal chegou e já começou a trabalhar. Isso porque Amaury, que recentemente se desculpou com Ana Maria Braga após declaração, já iniciou a produção de sua nova atração.
Extra-oficialmente a direção da RedeTV! considerou que o programa já tinha cumprido seu papel, mas a realidade envolve a crise econômica e os investimentos cada vez menores por parte de anunciantes.