Amaury Jr. participou do ‘A Noite é Nossa’ da Record
Amaury Jr. foi um dos convidados especiais do ‘A Noite é Nossa‘ da Record. Em conversa com Geraldo Luís, o apresentador falou das traições que aconteciam em festas e enumerou que ele vivenciou inúmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha casa já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, o homem estava com outra mulher ou coisa parecida”, comentou ele. Com mais de 40 anos de carreira e cerca de 80 mil entrevistas com famosos, o apresentador abriu as portas do seu luxuoso apartamento para Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaury contou que sua maior frustação foi nunca ter entrevistado a cantora Marisa Monte e contou um episódio de uma conversa com o jogador na época: “O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: ‘Essa menina vai acontecer’. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Amaury Jr. revelou quando foi a primeira aparição de Ana Maria Braga na TV: “Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: ‘A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha’. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE