O Apresentador da Band, Amaury Jr. fez uma publicação um tanto quanto polêmica em sua rede social e que deixou alguns eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro irritados.
+Cantora é apontada como novo affair de Ana Carolina, após término com Letícia Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A charge mostra um homem usando uma camisa da seleção brasileira verde-amarela, abraçado com seu algoz, prestes a ser executado, mesmo assim, fazendo uma selfie.
Na legenda Amaury escreveu: “E assim caminha a humanidade.” A Publicação dividiu a opinião de seus seguidores, que criticaram e também apoiaram a sátira: “Sem entender, fácil e você morar com uma vista sensacional para o Ibirapuera e só comer no Vento Haragano né?
Quero ver ter uma visão para outros âmbitos. Ou ame sua pátria ou deixe-a ” escreveu uma seguidora. “Bem isso. Quem acha que elegeu “mito” pra melhorar o Brasil, ou é rico, ou é pobre de direita iludido.” concordou outra internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Clara, Grazi Massafera e Sabrina Sato: a difícil missão da carreira após o BBB
AMAURY JR. É FLAGRADO BEIJANDO ATRIZ FAMOSA
Contamos aqui na semana passada que a atriz Cláudia Alencar foi a grande causadora na comemoração de 25 anos da revista Caras na semana passada. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, esteve no evento e contou tudo.
Cláudia, a mais animadinha da festa, se encontrou com Adriane Galisteu e não se conteve. A ex-contratada da Record agarrou o braço da morena da Globo, a chamou de fútil e disse que ela “tinha que se impor mais na sociedade”. Galisteu não entendeu nada, e nem ninguém que estava por perto.
+Após briga com Bruna Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”
Como se não bastasse, Cláudia, que está fora do ar desde uma participação em Rock Story (2016), ainda deu um beijaço na boca do apresentador Amaury Jr, que cobria o evento para a Band. A amiga íntima do comunicador ainda apalpou o bumbum dele no meio de todos.
Por meio das redes sociais, Amaury resolveu se pronunciar e explicar o mal entendido. “Viram só? Minha amizade de tiete com a grande atriz Cláudia Alencar e meu entusiasmo de poder entrevistá-la depois de anos, virou fofoca. Tudo por causa de um beijo em público na festa da Caras. Daqui a pouco vão dizer que eu estou imitando a Tatá Werneck, a talentosa beijoqueira do momento, ou que tive um caso com Hebe Camargo, que beijei a vida inteira”, escreveu ele.
O APRESENTADOR TAMBÉM SE POSICIONOU SOBRE A POLÊMICA NO CASO JOÃO DE DEUS
O apresentador da Band, Amaury Jr. fez um desabafo em sua rede social sobre a entrevista realizada no início do ano com o médium João de Deus.
O post é bem detalhado e narra todo o processo desde a dificuldade em conseguir um entrevistado no início do ano, passando pela boa educação do médium em ceder a entrevista, e como ele foi solicito, inclusive em não proibir que imagens da filha e esposa fossem feitas.
Amaury Jr. faz um comparativo ao médico Roger Abdemassih, também acusado de abuso sexual com suas pacientes e figura sempre presente em seu programa.
+Conheça os motivos que fizeram a Record renovar com Sabrina Sato por mais 3 anos
“O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente, mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS (…) Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia. Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe”.