Uma famosa loja de móveis planejados está em crise financeira. Como os seus produtos não estão saindo e o valor de custo é grande, as lojas começam a não entregar alguns móveis solicitados e também não conseguiram pagar o cachê do garoto propaganda, o apresentador Amaury Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mamma Bruschetta se emociona e revela: “Tenho vergonha do meu corpo”
Em entrevista para o programa Balanço Geral SP, Amaury desabafou: “Quando eles viram que não iam dar conta do recado, tinha que parar, fazer o acertos e pronto. É assim que os empresários de boa índole fazem”, disse ele que foi garoto propaganda da loja em 2015.
O cachê previa que o apresentador recebesse R$ 1 milhão e 200 mil, mas não foi isso que aconteceu. “Ao longo dos meus 38 anos de carreira nunca aconteceu nada desse tipo, e eles não atendem telefone, ninguém consegue falar com eles, só juridicamente”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RESULTADO COMERCIAL DE AMAURY JR NA BAND É COMEMORADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band iniciou 2018 com uma nova grade de programação e com novos apresentadores. Amaury Jr, que deixou a RedeTV!, foi o primeiro a estrear. O veterano ocupa as noites de sábado do canal paulista e tem conquistado bons índices de audiência.
Já Catia Fonseca assinou contrato com a emissora no final do ano passado, mas só apareceu no ar em março desse ano. Os dois apresentadores têm sido motivo de alegria para a direção da Band nos últimos dias por conta de um motivo muito importante.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as atrações – uma vespertina e outra noturna – estão muito bem no setor comercial. Os comentários feitos é que os dois “já se pagaram”, ou seja, não há nenhum prejuízo.