Amaury Jr. lista os três famosos mais antipáticos
23/11/2017 às 19h02
O apresentador Amaury Jr. resolveu abrir o jogo e falar sobre os entrevistados mais antipáticos de toda a sua carreira. Realmente não é muito fácil falar com alguns artistas. Tem famoso que se limita a responder apenas o que lhe foi perguntado e o bate papo acaba não rendendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaury contou em seu blog que Eddy Murphy não é uma pessoa tão agradável. Em uma oportunidade, o apresentador tentou entrevistá-lo em uma casa noturna de Nova York, mas foi impedido pelos seus seguranças que partiram para cima do cinegrafista. Não havia tumulto e nem imprensa no local, Amaury ficou sem entender o motivo da recusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com o ator Charles Bronson a situação foi diferente. Amaury encontrou com ele em Beverly Hills, cidade na Califórnia, e o abordou: “Sou um jornalista do Brasil e gostaria de entrevistá-lo”, disse. “Brasil? É um país ou o quê”, respondeu o grosseirão, que não deu mais papo e o deixou falando sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completando o ranking está o ator Billy Zane, astro de Titanic, que tentou agredir Amaury ao perceber que o apresentador estava tentando fotografá-lo no aeroporto. Na oportunidade, o filho de Amaury precisou intervir para a situação não piorar. Billy disse que ele estava invadindo a sua privacidade. Climão!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.