O apresentador Amaury Jr. resolveu abrir o jogo e falar sobre os entrevistados mais antipáticos de toda a sua carreira. Realmente não é muito fácil falar com alguns artistas. Tem famoso que se limita a responder apenas o que lhe foi perguntado e o bate papo acaba não rendendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaury contou em seu blog que Eddy Murphy não é uma pessoa tão agradável. Em uma oportunidade, o apresentador tentou entrevistá-lo em uma casa noturna de Nova York, mas foi impedido pelos seus seguranças que partiram para cima do cinegrafista. Não havia tumulto e nem imprensa no local, Amaury ficou sem entender o motivo da recusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com o ator Charles Bronson a situação foi diferente. Amaury encontrou com ele em Beverly Hills, cidade na Califórnia, e o abordou: “Sou um jornalista do Brasil e gostaria de entrevistá-lo”, disse. “Brasil? É um país ou o quê”, respondeu o grosseirão, que não deu mais papo e o deixou falando sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completando o ranking está o ator Billy Zane, astro de Titanic, que tentou agredir Amaury ao perceber que o apresentador estava tentando fotografá-lo no aeroporto. Na oportunidade, o filho de Amaury precisou intervir para a situação não piorar. Billy disse que ele estava invadindo a sua privacidade. Climão!