Amaury Jr. participou do programa “Sensacional” e revelou uma tática inusitada para conseguir entrevistar celebridades em eventos
Amaury Jr. é um dos maiores entrevistadores da televisão há muitos anos e isso não é segredo para absolutamente ninguém. O que algumas pessoas podem não saber é a forma como ele consegue fazer artistas entregarem detalhes mais íntimos de suas vidas de forma tão ‘natural’ e direta. De acordo com o próprio famoso, ao “Sensacional”, na última quinta-feira (5), existe uma técnica muito importante para isso acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Belo vai à falência por dívida de 5 milhões e veredito é dado
+ Angélica é vítima de golpe e senhora de 88 anos passa a perna na apresentadora
+ CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista revelou ao programa da RedeTV! que gosta de fazer as perguntas às celebridades nos grandes eventos após elas tomarem o primeiro drinque. Isso significa que elas não ficam bêbadas, mas sim lubrificadas. O termo usado pelo veterano pode parecer estranho, mas isso é o que ele considera ‘alegre’.
Amaury Jr. não escondeu que é muito importante dar esse momento ao artista que ele deseja entrevistar. “A humanidade está um drinque abaixo e aí com um drinque acima começa a falar tudo”, brincou o famoso, que já tem mais de 40 anos de profissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista também teve um outro momento bastante interessante no “Sensacional”, quando explicou o motivo exato de ter começado a trabalhar na televisão. Segundo o próprio, sua vida foi sempre pautada em muita vaidade e seu desejo era mostrar para às suas namoradas e aos seus pais que ele tinha prestígio. “Queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo mundo desejava”, disparou.
+ Datena tem atitude absurda e consegue acabar com greve ao vivo durante o “Brasil Urgente”
Amaury Jr., por fim, lamentou um fato do passado, quando enfrentou uma dolorosa depressão. O famoso explicou que contou com a ajuda de Celina Ferreira, sua esposa, para conseguir superar o problema. Ele, porém, destacou que é importante sempre diferenciar depressão com estar deprimido, já que a doença te acompanha em momentos completamente inesperados da vida.