O apresentador da Band, Amaury Jr. fez um desabafo em sua rede social sobre a entrevista realizada no início do ano com o médium João de Deus.
+Tatá Werneck e Paola Oliveira se envolvem em nova polêmica de espancamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O post é bem detalhado e narra todo o processo desde a dificuldade em conseguir um entrevistado no início do ano, passando pela boa educação do médium em ceder a entrevista, e como ele foi solicito, inclusive em não proibir que imagens da filha e esposa fossem feitas.
Amaury Jr. faz um comparativo ao médico Roger Abdemassih, também acusado de abuso sexual com suas pacientes e figura sempre presente em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado comemora a alta do tratamento contra o câncer: “agora acabou”
“O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente, mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS (…) Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia. Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE