Amaury Jr. troca a RedeTV! pela Band após 15 anos: “Quero mudar”
12/11/2017 às 10h15
Dono de uma das colunas sociais de maior prestígio no Brasil, o apresentador Amaury Jr. estará de casa nova em breve. É que, por questões financeiras, ele trocará a RedeTV!, emissora onde está desde 2015, pela Band, onde foi consagrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato ainda não foi assinado, mas já está tudo acertado para que Amaury tenha um programa semanal, nos fins das noites de sábado. Será um formato diferente de tudo o que ele já fez em sua carreira, que também teve uma breve passagem pela Record.
+Globo muda de ideia sobre personagem de Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de deixar uma janela aberta na RedeTV!, o apresentador contou ao site Notícias da TV que, por hora, não tem mais volta sua decisão. “Está tudo certo, mas ainda não assinei [com a Band]”, revelou.
O apresentador disse estar com sede de mudança: “Prefiro fazer um programa mais longo, uma revista bem elaborada, com uma plateia, novos quadros […] Quero mudar, estou com essa inquietude de mudar […] Acho que agora vai dar certo [na Band]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMAURY PEDIU DESCULPAS A ANA MARIA BRAGA POR POLÊMICA
O apresentador Amaury Jr. ficou no centro das atenções nas últimas semanas após declarar que não pegou a amiga Ana Maria Braga no passado porque não quis. O trecho em que ele diz isso repercutiu bastante em todas as redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Os dois se conheceram nos bastidores da televisão. Para o programa Fofocalizando, Amaury aproveitou o espaço para dizer que tudo não passou de um mal-entendido. A declaração, segundo ele, foi editada e gerou toda essa repercussão.
“Eu liguei para a Ana Maria depois, expliquei para ela toda a situação. O vídeo foi editado e eu não tive culpa. Jamais diria aquilo da Ana”, garantiu o apresentador da RedeTV, que afirmou estar tudo entre ele e a global.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.