Amaury Nunes faz carta aberta de cortar o coração ao filho, após ser proibido de ver a criança
O empresário Amaury Nunes fez uma carta aberta ao seu filho Enrico, após Karina Bacchi proibi-lo de encontrar com a criança, e iniciou o texto falando que nessa quarta-feira (17) fazem exatos 4 meses que não o vê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida voltou onde tudo começou, e contou que encontrou com sua ex-mulher pela primeira vez fora do Brasil: “Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele”, relatou.
E no mesmo instante percebeu que os dois precisavam muito dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali rapidamente senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim. Eu acredito que Deus me colocou naquele país, naquela cidade, naquele exato momento, para que eu pudesse estar ali para eles”, continuou.
Na sequência, falou que o casal sempre dividiu tudo: “Nestes quase 5 anos, a gente sempre dividiu praticamente tudo, principalmente em relação ao nosso filho, as contas, as responsabilidades e os compromissos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então recebeu a grande surpresa: “Após a sua assinatura, daremos entrada no processo de paternidade, então seremos pai e filho para sempre”, escreveu Karina Bacchi a Amaury Nunes.
O empresário também relatou quando começaram algumas crises: “Enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia, e uma crise no nosso relacionamento, onde chegamos a nos separar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Amaury Nunes contou ainda que sua ex-mulher estava com dois papeis, um de divórcio e o outro de desistência da paternidade, o que chocou muito o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim desabafou: “Há 4 meses que eu tento entender o porque dessa atitude dela, de não deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e deixar bem claro que minha intenção nunca foi tirá-lo dela”.
“Sigo aqui de braços abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também. Filho te amo”, encerrou Amaury Nunes.