Depois de alguns conflitos, o ator abriu um processo de difamação contra a ex-mulher.
Eita! A atriz Amber Heard apresentou um recurso para que o processo de difamação aberto pelo astro Johnny Depp contra ela fosse arquivado, mas acontece que o juiz decidiu que o caso deve prosseguir. O ex-marido da estrela pede uma indenização de 50 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 255 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com algumas informações do portal Deadline, o juiz Bruce White, do estado da Virginia nos Estados Unidos, enviou uma carta para os advogados de ambos os lados do caso nesta sexta-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O advogado Demurrer tem sua defesa mantida na quarta afirmação, mas teve as outras três negadas”, “Além disso, o recurso do advogado quanto ao estatuto de limitações foi negado. O conselho deve preparar uma Ordem refletindo a decisão do tribunal e encaminhar essa Ordem para o tribunal para constar.”, dizia a nota feita pelo juiz sobre o caso de Johnny Depp e Amber Heard.
A ex do ator que se cuide, porque ter que desembolsar R$ 255 milhões em uma crise dessas não é pouca coisa não viu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÁUDIO JOHNNY DEPP E AMBER HEARD
A pouco tempo, a web ganhou mais um capítulo dessa conturbada novela que a vida desse ex-casal. Acontece que vazou um áudio de uma conversa entre ambos, onde a atriz zomba de Johnny Depp e humilha o ator.
“Diga para o mundo, Johnny, conte para todos… ‘Eu, Johnny Depp, um homem, também sou uma vítima de violência doméstica’. Veja quantas pessoas vão acreditar ou estarão do seu lado”, diz a atriz.