A atriz já tinha em mente como seria a nova personagem: “Masculina e feminina, com um grande coração; o tipo de pessoa que topa tudo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de participar de um episódio da série “Two and A Half Men” como a filha lésbica desconhecida de Charlie Harper (Charlie Cheen), Amber Tamblyn foi escalada para integrar o elenco do seriado permanentemente.
A personagem de Amber teria entrado na série para substituir Jake (Angus T. Jones), já que este teve sua participação reduzida após declarar, em um vídeo em novembro de 2012, que o seriado é “sujo” e ter pedido para que o público não mais o assistisse. Jones também afirmou que pretende cursar a faculdade, o que não lhe permitiria dedicar-se exclusivamente à série.
Após atuar em “Joan of Arcadia” como protagonista e ter feito uma participação especial em “House M.D.”, Tamblyn viu em Jenny, seu papel em “Two and A Half Men”, uma bela oportunidade de voltar à televisão. A atriz afirmou que ficou muito animada e já tinha em mente como seria a nova personagem: “Masculina e feminina, com um grande coração; o tipo de pessoa que topa tudo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Two and A Half Men” estreou a 11º temporada em 2013 com a audiência por volta de 11.5 milhões de telespectadores, número menor do que a estréia da temporada anterior, mas ainda sim um ótimo índice para um seriado com tantas temporadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE