A Record estreou nesse ano o reality musical Canta Comigo, que foi considerado bem-sucedido. Trata-se de mais uma tentativa da emissora de emplacar um programa do gênero. Antes, a emissora já se deu muito bem com a versão brasileira do Idol, o Ídolos.
Desa vez, com uma temporada já finalizada, a Record avalia que o programa se tornou bem mais econômico e eficiente que a antiga atração, que foi apresentada por Rodrigo Faro e Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mario Frias volta à Globo em Verão 90 Graus e contracena com a ex-esposa
De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a ideia na emissora é de que o Canta Comigo tenha uma vida tão longa quanto a que o The Voice ainda tem na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TUDO SOBRE O CANTA COMIGO ESPECIAL
O TV Foco teve acesso a uma série de informações exclusivas das gravações do Canta Comigo Especial, entre elas, por exemplo, o que ocorreu com alguns artistas que estavam presentes. Dentre os famosos mais aclamados pela plateia presente nos estúdios do Canta Comigo, Fábio Porchat, Xuxa e Rodrigo Faro roubaram todas as atenções. Falando em Faro, o apresentador foi muito simpático como sempre, mas em todos os momentos a plateia pedia que ela “dançasse”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, eles estavam se referindo ao quadro Dança Gatinho. O animador, por sua vez, um tanto “sem graça” agradeceu o carinho do público, mas não atendeu o pedido dos presentes obviamente. Vale dizer que atualmente no Hora do Faro, programa que ele comanda aos domingos, o apresentador não tem mais espaço para fazer o quadro que o consagrou na emissora.
Já falando de Geraldo Luís, apresentador do Domingão Show, estava mais na dele. Mais quieto e concentrado, houve quem afirmasse que o animador parecia um pouco arredio. De qualquer forma, Geraldo Luís interagiu com os colegas próximos e fez a alegria dos presentes.
Falando de Xuxa, a loira foi bastante simpática e acenou bastante para o público. Ainda nos bastidores da atração, Fábiola Reipert, sucesso da Hora da Venenosa em São Paulo, também chamou a atenção. O destaque neste quesito, é que o público presente gritava por “Venenosa”, apelido da jornalista, e não pelo nome dela. Então tá!