Paulo Gustavo faleceu após graves complicações da Covid-19
Dono de uma carreira consagrada e com milhares de fãs por todo o mundo, o ator e humorista Paulo Gustavo, que já estava internado desde o último dia 13 de março, acabou não resistindo as complicações da Covid-19 e faleceu na última segunda-feira, 04.
Distribuindo muita alegria e inspirando milhares de pessoas com discursos marcantes, o famoso de 42 anos falou a respeito da importância da arte e do humor em meio à pandemia em seu especial de fim de ano da Globo, o ‘220 Volts’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em homenagem ao consagrado humorista, a Globo mudou sua grade e reexibiu o programa na noite do trágico ocorrido. O especial está disponível no Globoplay.
No fim da produção de humor, Paulo Gustavo fez uma fala que tem viralizado nas redes sociais. “Tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora, eu vou tentar, tá? Primeiro que esse ano serviu para mostrar que a gente não vive sem a graça, sem humor. O humor ele salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente.”, inicia ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô louco pra voltar ao teatro, voltar a viajar o Brasil, encontrar vocês. Enquanto isso não rola, vamos todos nos cuidar, cuidar da família, dos amigos, dos vizinhos, dos próximos, dos distantes, de todo mundo”, relatou o artista em outro trecho de sua fala.
“Enquanto essa vacina tão esperada não chega pra todo mundo, é bom lembrar que, contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto, é o amor. Então o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração não, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte. Muito amor, gente. Até logo”, encerrou Paulo Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
“Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina: é o afeto. É o amor. Então diga o quanto você ama quem você ama. Mas não fica só na declaração, não, gente. Ame na prática. Na ação. Amar é ação.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valeu, Paulo Gustavo. ❤️ pic.twitter.com/I2SOc7eny3
— Jairme (@jairmearrependi) May 5, 2021