- Urgente: Aos 73 anos, morre a jornalista e apresentadora Glória Maria, vítima de câncer
- Rodrigo Bocardi entrega o que Alê Jodar confessou a ele antes de ir ao ar e jornalista pede: “Não faz isso”
Cantor se envolveu em polêmica ao ameaçar MC Créu em vídeo
O cantor Naldo acabou sendo intimado pela Justiça do Rio de Janeiro e vai ter que comparecer na próxima segunda-feira (06), no 16º Juizado Especial Criminal, para depor no processo que MC Créu está movendo contra ele.
O processo está sendo movido pelo crime de ameaça. O funkeiro procurou a polícia em novembro do ano passado, após Naldo publicar nas redes sociais um vídeo onde dizia que iria atrás dele para agredi-lo de forma física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, no documento, MC Créu afirmou que desde então, por conta da grande repercussão da ameaça, que à época viralizou na internet, seus filhos menores de idade tiveram acesso ao vídeo em questão e temem que algo aconteça caso saiam na rua.
MC Créu também relatou ter recebido ameaça de fãs e seguidores do cantor Naldo, que movimenta mais de 7 milhões de pessoas no Instagram.
A AMEAÇA
Em sua ameaça a MC Créu, por meio de um vídeo, Naldo disparou: “É o seguinte, alô rapaziada da Fazenda, eu sei que existe um contrato, mas se por algum motivo o Créu entrar, eu pulo a cerca e vou arrancar a minha mulher lá de dentro. Esse homem é covarde, deixei minha mulher ir pelo entretenimento, foda-se a televisão, eu sou pela minha família e pela integridade da minha mulher. Se ele entrar, eu pulo dentro dessa porra. Tá dado o meu recado”, iniciou o cantor.
Em seguida, Naldo ainda chamou MC Créu de “moleque”: “Eu estava fora do Rio de Janeiro, mas se você falar mais um ‘a’ da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar. Minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei, você está fodido querendo entrar em um reality, você está apelando”, continuou ele. “Vou te buscar na sua casa e te dar um pau, você é moleque”, finalizou o músico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE