Jornal Nacional surpreende os telespectadores com notícia grave
Na noite desta quinta- feira, 13 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a CPI da Covid-19 que está em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do telejornal da TV Globo, a jornalista Mariana Gross roubou a cena ao noticiar que o Brasil recebeu diversas ofertas de vacina desde o segundo semestre do ano passado.
De acordo com o executivo da Pfizer, que está dando depoimento na investigação da CPI da Covid-19, o país recebeu pelo menos cinco ofertas de vacinas desde agosto do ano passado e ignorou todas elas.
Os dois jornalistas, Flávio Fachel e Mariana Gross estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner, que entraram de “férias” com duas semanas de descanso e só vão retornar ao Jornal Nacional na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a edição de hoje, os âncoras do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a falta de insumos para a produção de novas doses da Coronavac.
Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
Veja no #JN: executivo da Pfizer diz que governo não respondeu a cinco ofertas de venda de vacina. E mais: a Anvisa aprova o terceiro remédio contra a Covid para uso exclusivo em hospitais. pic.twitter.com/9kbCoBPiIH
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 13, 2021
ESTADOS UNIDOS JÁ NÃO PRECISA MAIS USAR MÁSCARA
Além da notícia sobre a CPI da Covid-19, Fachel e Mariana também revelaram que os Estados Unidos já dispensou o uso de máscara entre a população.
Por conta da vacinação em massa, ocorrida logo após a entrada de Joe Biden na presidência, cerca de um terço da pessoas, ou 117,6 milhões já estão totalmente imunizados.
Nesta quinta-feira (13), uma autoridade da saúde do país dispensou o uso de máscara em lugares abertos e fechados.
As repórteres Raquel Krähenbühl e Carolina Cimenti tiraram a máscara- e até passaram batom! – ao vivo direto dos Estados Unidos na GloboNews hoje.
A partir de hoje, quem já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 já pode ficar sem máscara por lá. pic.twitter.com/wQilN8aMI1
— Beatriz Manfredini (@B_Manfredini) May 13, 2021