Pabllo Vittar após eleição: “Não vou deitar”
29/10/2018 às 16h15
Uma das maiores representantes da classe LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) do Brasil, a cantora Pabllo Vittar está sendo ameaçada e atacada pelos eleitores homofóbicos de Jair Bolsonaro. Acreditando em notícias falsas, eles cobram a sua saída imediata do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Polícia descobre famosos que criaram fakes para atacar Wesley Safadão
Tudo começou com uma fake news envolvendo o nome da artista, que na falsa imagem, afirma que deixaria o Brasil, caso Bolsonaro fosse eleito presidente. Agora, passadas as eleições, eles exigem que ela saia imediatamente, mas a resposta de Pabllo deixou todos de boca aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar tentou se casar com Bruna Marquezine e foi trocado por outro
Ela decidiu tirar a roupa e aparecer seminua em uma foto, na qual mandou o seu recado. Citando o trecho de uma das suas mais novas músicas, a cantora deu um ultimato: “Não vou deitar”, disse ela. No Instagram, seu perfil está sendo bombardeado pelos haters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus é assaltada e ferida
Recentemente, vale lembrar, ela desmentiu a falsa informação em um vídeo descontraído.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
https://www.instagram.com/p/BphackJBG_t/?hl=pt-br&taken-by=pabllovittar
Ela foi convidada pelo perfil Quebrando o Tabu e levou todas as manchetes na brincadeira, com vários deboches e ironias, deixando o vídeo ainda mais divertido.
+ Irmã de Rafa Brites é espancada por eleitores de Bolsonaro e apresentadora se revolta
Entre as mais conhecidas, estão as de que ela teria recebido R$ 5 milhões da Lei Rouanet, que iria estampar as notas de R$ 50,00 no Brasil, que comprou a empresa Apple, e até que se tornaria uma apresentadora infantil.
Sobre essa última notícia, os falsos rumores diziam que ela seria a “Xuxa” das crianças gays e transexuais. Teve também a que dizia que ela deixaria o país caso Jair Bolsonaro se tornasse o presidente em 2019.
+ Ana Maria Braga ignora Bolsonaro na Globo e surge de luto: “RIP”
A seguir, você confere a resposta para cada uma delas:
https://twitter.com/QuebrandoOTabu/status/1053080958071697408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1053080958071697408&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fvideo-apos-alegarem-que-pabllo-vittar-esta-indo-longe-demais-cantora-comenta-fakes-news-com-seu-nome