A atriz Marina Moschen, no ar em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pele da patricinha Larissa, já está em sua terceira novela na faixa e se consolida na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo, Marina Moschen passa mal e é afastada das gravações de Verão 90
Sobre como lidou com a chegada tão rápida da fama, Marina comentou: “Assustada não, surpresa, sim, de as coisas acontecerem. Tem tanta gente talentosa e dedicada tentando e não conseguindo, quando acontece com você é ‘Caramba, aconteceu, agora tenho que fazer por onde e dar valor’. Mas desde que vim para o Rio sempre tive bastante pé no chão, as coisas foram acontecendo e fui procurando entender o momento. Eu me questionava antes, durante e depois. Continua sendo um momento de reflexão até hoje. Não foi tão do nada assim, foi muito natural. Mas durante o trabalho, às vezes você se pega naquela de ‘Nossa, estou atuando com esta pessoa’. Aí você para e pensa: ‘Nunca imaginei isso na vida’. Foi assim com Marco Nanini, em Deus Salve o Rei. Ele é o Nanini e é uma pessoa tão gente como a gente (risos)!”, disse a atriz da Globo em conversa com a Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a atriz, que está solteira, viu seu nome envolvido em uma polêmica após um jornal anunciar que ela estava vivendo um romance lésbico com outra funcionária da emissora. Marina então veio à público e negou que estivesse namorando a amiga.
“Eu poderia falar ou não. Eu escolhi falar porque envolvia de fato a vida de uma outra pessoa que não escolheu estar exposta”, explicou ela, que não acha dever explicações sobre sua vida pessoal. “Pode acontecer de novo e eu escolher não falar”, avisou Marina, que conta com quase 3 milhões de seguidores no Instagram. “Não podemos ser reféns da internet, mas dá para usar a rede muito a nosso favor”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amiga de Bruna Marquezine, que recentemente se manifestou sobre sua relação com o feminismo, Marina comentou: “Sou feminista e sou uma pessoa em aprendizado. Esse é um assunto que se começou a estudar e discutir há pouco tempo, infelizmente. Não foi uma coisa que eu cresci escutando. Eu me vejo em várias situações, parando e tendo que questionar, pensar e ler, conversar com outras amigas. Acho que é entender o nosso lugar no mundo; no caso do feminismo estamos procurando uma sociedade igualitária. Mas dentro do feminismo há vários assuntos, como lugar de fala, até onde posso falar sobre algo. Eu me vejo uma feminista em um caminhar, me cercando de pessoas que têm mais base, tentando crescer como pessoa e passar um pouco do meu conhecimento para o próximo”.