Crime contra Eliza Samudio vai virar série na Globo
Uma amiga da modelo Eliza Samudio pretende processar Globo caso ela leve a frente a série sobre ela, que desapareceu e foi dada como morta, e considerada pela Justiça morta pelo goleiro Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atração da Globo sobre o assassinato de Eliza Samudio ainda nem começou, contudo já se tornou o centro das atenções pelo Brasil. E essa questão de volta ao tema está assustando uma amiga da modelo que prestou depoimento contra o goleiro Bruno durante o processo.
Em entrevista para Márcia Goldschmidt, como informa o jornalista Leo Dias, ela falou que a preocupação é que o filho dela possa saber os detalhes do assassinato da genitora com a série da Globo. O garoto sabe que o goleiro Bruno matou a mãe, contudo não tem conhecimento dos detalhes mais obscuros.
Como se sabe, está prevista uma cena em que o corpo da modelo serve de alimentação para cães da raça rottweiler. Caso a amiga não consiga vetar a produção da série, a ideia é processar a Globo pedindo danos morais para o canal.
Ela falou na entrevista que uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos, e a partir do momento que está ofendendo e denegrindo, a Globo pode ser processada. O crime cometido em 2010 será a primeira atração de uma série de programas de suspense que a emissora pretende criar nos próximos meses para sua faixa noturna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barraco: Cássia Kis tem ‘surto’, arma confusão com 2 mulheres em mercado e Leo Dias vaza motivo da briga
● Galã de Malhação é esquecido pela Globo, vende tudo e é obrigado a ir morar com a mãe aos 43: “Infelizmente”
● Fora do armário: Âncora do Jornal Hoje acaba de assumir casamento gay após 5 anos e expõe identidade: “Amor”
O planejamento é transformar em série diversos casos já solucionados e sentenciados pelo judiciário brasileiro. Não tem ainda há de estreia, contudo, o que se sabe é que virá depois de Verdades Secretas 2, do Walcyr Carrasco. A série causou até uma disputa entre Globo e Netflix pelos direitos da filmagem. O Netflix ofereceu um valor maior, contudo a Globo conseguiu o acordo primeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE