Yasmim Gabrielle teve a morte confirmada por Raul Gil Jr. no último domingo (21). A jovem de 17 anos esteve na televisão como assistente de palco do Programa Raul Gil e a causa de sua morte foi apontada como suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Endy Mendonça Silva, amiga de infância de Yasmim, afirmou que a jovem “tomou vários remédios. Um monte mesmo”. A informação foi publicada em entrevista à revista Veja SP.
+ Kelly Key é surpreendida por filha em homenagem e fãs ficam chocados com detalhe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas se conheciam desde os oito anos e Endy revelou estar “desolada” com a morte da amiga, que sofria de depressão. “Meu coração está em mil pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão”, disse a jovem. Ela ainda afirmou que passou mal e precisou ir para o hospital ao ficar sabendo da notícia.
RAUL GIL SE PRONUNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Neste domingo, 21 de abril, noticiamos com muito pesar aqui no TV Foco sobre a morte de Yasmim Gabrielle, de 17 anos. A ex-assistente de palco mirim do Programa Raul Gil sofria de uma forte depressão e acabou cometendo suicídio. O caso gerou uma profunda comoção nacional. A morte inicialmente foi confirmada pelo filho do apresentador do SBT.
+Após anunciar turnê, Sandy passa por grande mudança e surpreende com ousadia
“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, disse ele no Instagram. Dessa vez, no entanto, foi o próprio Raul Gil quem lamentou o ocorrido. O contratado do SBT concedeu uma entrevista o UOL e falou sobre a triste notícia.
“A gente gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa, educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, começou ele. O apresentador acabou se lamentando por não ter feito algo para ajudar Yasmim Gabrielle.
+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial
“Eu fico me perguntando ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, declarou ele. Para quem não sabe, Yasmim Gabrielle havia perdido a mãe e o irmão e estava sobre os cuidados de uma tia.
“A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoas que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes, eles têm que aguardar essa imagem. Eu, Raul Gil, vou ficar com essa imagem bonita dela, dançando, cantando, sorrindo”, disse ele. Raul Gil preferiu não marcar presença no velório da moça e alegou que queria guardar as boas lembranças.
Em um texto emocionante compartilhado nas redes sociais, uma amiga próxima a Yasmim Gabrielle chegou a lamentar o ocorrido. “Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…”, começou ela.
E finalizou: “Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa”.