Antônia Fontenelle foi a convidada deste sábado (18) do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil. Se a loira surpreendeu ao disparar contra Faustão e não tirar o chapéu para ele, ela fez o caminho inverso ao se rasgar em elogios a Mara Maravilha, contratada do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fontenelle, a apresentadora lhe forneceu momentos de alegria no início de sua vida. “Eu morava no sertão e saía da escola correndo pra ver o programa da Mara, o finalzinho do programa da Mara. Então a Mara fez parte da minha infância”, revelou.
+Destaque em Deus Salve o Rei, Bia Arantes comemora Dança dos Famosos
“A Mara, no meio daquele sertão árido, daquela dificuldade toda… uma dificuldade, mas era uma solidão, porque eu morava no meio do mato, não tinha irmãos… Depois, com dez anos de idade, meus pais adotaram um outro filho”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontenelle ainda elogiou a capacidade de Mara de permanecer em evidência. “Eu saía correndo porque a Mara alegrava os meus dias. Então, hoje, vendo esse chapéu, não tem como não tirar o chapéu pra Mara. Por isso, entende? Porque acho que tá aí se reinventando, sendo política, recomeçando“, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
FONTENELLE DETONOU FAUSTÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Antonia Fontenelle foi bastante direta no que se refere ao apresentador Fausto Silva, o Faustão, durante o quadro Para Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul Gil. Na ocasião, ela relatou o que ele fez com Marcos Paulo após a sua morte.
Antonia contou que o marido faleceu em um domingo e na semana seguinte, Faustão convidou Flávia Alessandra, ex-mulher do ator e diretor global, para o seu programa. Até aí tudo bem. No entanto, o que a magoou foram as palavras ditas por Faustão no palco.
“Não tiraria [o chapéu] por uma grosseria absurda que ele fez e me marcou para sempre. Marcos Paulo faleceu em um domingo, e no domingo seguinte, ele convidou a ex esposa [Flávia Alessandra]. Ao comentar o caso, falou: “Meu amigo Marcos Paulo faleceu, deixou três filhas e uma ex-esposa”, revelou.
Em seguida, ela mandou o seu recado: “Não querido, ele deixou uma esposa! Essa falta de respeito é um esculacho, para diminuir! Isso eu não admito! Falta de respeito dessa gente! Eu chamo isso de abuso de poder!”