A rixa entre audiência das emissoras foi deixada de lado nesse momento tão delicado sobre a morte de um dos maiores humoristas de todos os tempos, o interprete de “Chaves”, Roberto Bolaños.
Nesta última sexta-feira, 28 de novembro, após a Globo compartilhar uma mensagem do Facebook da emissora de Silvio Santos, na qual mostrava os pêsames sobre a morte do mexicano, o SBT agradeceu a atitude da TV de Roberto Marinhos nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, de acordo com informações da rede mexicana Televisa. Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.
O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como “a bruxa do 71″, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE