Estrela do meio esportivo falou sobre situação do apresentador que está afastado dos trabalhos na TV
Fora da televisão, Faustão enfrentou dois transplantes nos últimos meses. Primeiro, o animador, de 74 anos, recebeu um novo coração e, depois, um rim.
Ambos os procedimentos, realizados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foram bem-sucedidos. Mas, até hoje, o famoso vem tentando se recuperar do pós-operatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Flávio Prado, no YouTube, Muricy Ramalho, que é um dos melhores amigos de Faustão, expôs a situação de saúde do comunicador. O futebolista falava sobre o que faria se tivesse um encontro com Deus e se emocionou.
Como reposta, o veterano do esporte declarou que, se pudesse, faria um único pedido. “Eu pediria que colocasse a mão nele, para curar, deixá-lo bom. Vai precisar. Está lutando muito”, disse o coordenador do São Paulo, hesitando citar seu nome.
Flávio Prado insistiu e conseguiu descobrir que a conversa se tratava de Fausto Silva. “É um cara espetacular, que ajuda muita gente. Não queria falar, mas é ele, que eu adoro. Está melhorando, vai sair dessa, se Deus quiser”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Faustão?
O apresentador deixou o trabalho na televisão em maio de 2023. Ele passou 1 ano na Band, comandando um programa semanal. Mas, diante do ritmo acelerado das gravações, acabou cansando do formato e pediu demissão do canal.
Antes disso, o famoso passou três décadas na Globo, onde construiu a maior parte da carreira. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a fortuna dele estaria estimada em mais de R$ 1 bilhão. Apesar da situação de saúde, ele não descarta voltar à TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE