Lamentável

Amigo de Carlos Alberto na ‘Praça é Nossa’, foi resgatado, mas não resistiu a luta contra Aids e morreu

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto na Praça é Nossa (Foto: Montagem/ Reprodução: SBT)

Carlos Alberto resgatou amigo para a Praça É Nossa no SBT e ele morreu em luta contra a Aids

Há 35 anos como contratado exclusivo do SBT e à frente do mais tradicional programa humorístico do Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comanda ‘A Praça É Nossa’ e foi o padrinho de muitos artistas que já passaram pelo mais querido banco de praça do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto não só abriu portas para muitos humoristas, como resgatou muitos outros do passado, lá dos tempos de ‘Praça da Alegria’, que era comandada por seu saudoso pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976).

+Bonner e Datena não aguentaram e caíram no choro em jornal por receberem uma das notícias mais difíceis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Leite foi grande humorista e faleceu vitimado da Aids aos 51 anos (Fotos: Reprodução/ SBT)

No mesmo formato da atração, só com mudança do nome e do canal, Carlos Alberto chegou a trazer de volta um grande amigo e comediante de volta aos holofotes, ninguém menos que o saudoso Carlos Leite (1939-1991), que deu vida aos engraçados Mauro Maurício e Kelé Metaleiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que poucos sabem, é que o humorista Carlos Leite não resistiu a uma luta contra a Aids e morreu por complicações da doença aos 51 anos, deixando um vazio imenso no banco da ‘Praça’.

PRINCIPAL ATRAÇÃO

Carlos Leite foi destaque em muitos canais de televisão, quem é mais velho, sem dúvidas não esquece de seu talento e alegria. Foi em 1987 que Carlos Alberto resgatou o amigo e o levou para a Band, onde comandava o ‘Praça Brasil’, mas, como sabemos, a atração durou poucos meses no canal dos Saad.

+“Ia virar um câncer e tive que extirpar”: Vera Fischer abriu o jogo sobre ferida e como cuidou do ex

Em seguida, Cazalbé se tornou o mais novo contratado de Silvio Santos e, de lá, nunca mais saiu. Nesta mesma época, ele levou o amigo Carlos Leite para o SBT, sendo uma das principais atrações do humorístico até sua morte inesperada por complicações do vírus do HIV.

O personagem Mauro Maurício na Praça de Carlos Alberto (Fotos: Reprodução/ SBT)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile