O ator Arthur Aguiar usou suas redes sociais para falar sobre a morte do amigo, o cantor Gabriel Diniz, que faleceu após a queda de um avião na última segunda-feira, 27 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Arthur Aguiar falou sobre o preço da fama e refletiu sobre a morte de Gabriel Diniz.
+Gabriel Diniz fez pedidos à família antes de morrer e pai revela um dos últimos desejos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter do SBT é assaltada ao vivo em velório de Gabriel Diniz: ”falta de sensibilidade”
“A gente que é artista, que vive viajando o tempo inteiro pra lá e pra cá, avião, estrada, longe da família. Cara, não sei nem o que falar, é complicado. É muito loco. É muito loco como a vida passa. E são essas coisas que me levam a pensar se realmente vale a pena, cara, essa loucura inteira, essa correria toda. Ficar longe da família. É muito bizarro”, disse Arthur Aguiar, refletindo após a morte de Gabriel Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Em seguida, Arthur Aguiar falou sobre o jeito espontâneo de Gabriel Diniz e lamentou a sua morte. “Vai fazer falta, vai fazer muita falta. Com a alegria dele, com a maneira como ele levava a vida. E é isso, hora de repensar em tudo. Eu to realmente sem saber o que falar”, disse o ator da Globo nos Stories, sobre Gabriel Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música “Jenifer”. No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações. Antes de estourar com o single, Gabriel Diniz foi sucesso com “Paraquedas”, parceria com Jorge e Matheus, em 2017.
Artistas, como os cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Matheus Aleixo, da dupla sertaneja com Kauan, fizeram questão de ir ao velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) após a queda de um avião monomotor. A despedida acontece no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.
Mais cedo, antes das 7h, Kauan havia comparecido ao velório do cantor. Wesley Safadão enviou uma coroa de flores com os dizeres: “Eterna saudade”. O corpo do cantor é velado desde o início da manhã desta terça-feira (28) no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.
“Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração, neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história”, disse ele.
Emocionadíssimos, Safadão e Xand Avião trocaram um demorado abraço ao lado do caixão. Xand chegou a passar mal e foi medicado por conta da emoção antes de voltar ao velório de Gabriel Diniz.