Amigo de Jô Soares expõe o que Globo fez e fala sobre Pedro Bial: ‘Não é capaz’
O cantor Rogério Skylab, que fez diversas participações no programa de Jô Soares e se tornou grande amigo do apresentador, expôs o que a Globo fez e foi bem sincero ao dar uma opinião sobre Pedro Bial.
O famoso bordão ‘Beijo do Gordo’, foi retirado do ar pela emissora carioca em 2016, onde fazia um enorme sucesso, e foi substituído pelo programa ‘Conversa Com Bial’, que é exibido até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista exclusiva ao portal ‘Splash‘, Rogério Skylab falou sobre essa atitude da Globo com Jô Soares, que entregou tanto para a emissora, e acabou sendo retirado do ar, sem nenhuma perspectiva de volta.
“Jô foi tão importante na cultura brasileira que deixou um buraco. A emissora, de uma certa forma, ‘sacaneou’ ele para colocar no lugar uma pessoa que não tinha a mesma capacidade. O buraco permanece, pois (Pedro Bial) não é capaz“, disparou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, seguiu criticando o ‘Conversa com Bial’, e afirmou que o apresentador tem uma postura elitista, que no caso seria algo mais voltado para a classe alta e mais favorecidas, deixando as outras de lado.
“(O programa) é muito fraco. O apresentador tem uma perspectiva elitista, coisa que o Jô não tinha. Não é o fato do cara ter dinheiro. Bial tem uma mentalidade elitista. Estaremos sempre observando uma figura conservadora de direita”, disparou Rogério Skylab.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Infelizmente, Jô Soares nos deixou em agosto de 2022, aos 84 anos de idade, e deixou o Brasil de luto com sua partida, com diversas homenagens, por parte de todos que tiveram contato com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE