Revelou
Amigo de Marília Mendonça revela último pedido que ela lhe fez antes de morrer: “Eu sabia que ela estava”
03/12/2022 às 0h21
+Após 40 anos sem transar, Mamma Bruschetta revela que dispensa relação sexual com novo namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao André Piunti, Flaney, amigo próximo de Marília Mendonça, revelou qual foi o último pedido da cantora
Flaney era uma pessoa muito próxima de Marília Mendonça, ele foi chamado para entrevista no dia da morte dela mas não teve condições de conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava acompanhando a criação do álbum patroas e revelou que Marília Mendonça estava muito empolgada com o resultado do produto:
“Ela estava muito empolgada com o álbum, ela participou muito, ela se esforçou muito, ela estava empolgada com o Grammy, ela estava muito preocupada em criar o tempo inteiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o amigo de Marília Mendonça contou sobre o último pedido da cantora antes da morte: “Eu lembro que a última pendência que ficamos, ela virou um dia para mim na minha casa e mandou eu assistir o documentário da Billie Ellish na Globo, e falou ‘cara, assiste porque a gente precisa conversar'”.
Flaney revelou que sabia que Marília Mendonça estava pensando em alguma coisa no segmento de documentários, em casa, bem na linha que passa o documentário da Billie Ellish.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Isso era uma coisa que eu comecei a sonhar ali né cara, foi mais uma das coisas que a gente interrompeu porque o projeto das meninas de divulgação já ia ser uma turnê gigantesca. Elas preparam um grande lançamento, prepararam uma live, elas estavam muito empolgada”
NÃO VIA SENTIDO
Ele continuou dizendo como foi ter que se adaptar a não ter a amiga ali: “Hoje, quando eu tento lembrar, foi uma sensação brusca de bater de cara com a parede porque estava todo mundo tão acelerado. Nos primeiros dias eu olhava para o estúdio e não via mais sentido trabalhar lá, porque o estúdio tinha tanto a cara delas, a gente fez no mínimo umas 5 atividades intensas, fotos, vídeos, ensaios, campanha de marcas, então o estúdio tinha a cara delas”, completou o amigo de Marília Mendonça.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]