Amigo de longa data de Roberto Carlos conta o que fez para irritar o cantor no palco: “Fiz para sacanear”
21/08/2022 às 23h59
Sérgio Reis revela o que fez para irritar Roberto Carlos
Sérgio Reis e Almir Sater falaram sobre a vez que participaram do especial Roberto Carlos na Globo e como isso ficou marcado para os dois. Em conversa com o canal de André Piunti, Reis comentou até sobre essa história que é uma das mais curiosas dele como artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeira vez que o Roberto Carlos cantou uma música que não fosse dele no especial dele de fim de ano. Presta atenção cara, cada artista que vai, tem que cantar a música dele. Mas ele gosta de moda de viola e aprendeu Rei do Gado e cantou com a gente no especial de fim de ano”, comentou Sérgio Reis.
Além disso, o sertanejo ainda foi de marrom, cor que o Roberto Carlos simplesmente odeia. “Fui de marrom só para sacanear ele, ele tem toque. Desculpa Roberto”, disse Sérgio Reis achando graça. Vale ressaltar, que todas as pessoas que cantam com o rei, sempre vão com roupas claras, principalmente na cor azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rei é apaixonado por azul e branco, sendo assim, a galera que é convidada por ele, mantém o padrão de cores. Porém, Sérgio Reis, que já conhecia ele há anos e tinha intimidade para ir contra os gostos do rei, assim ele o fez e apareceu de marrom. Eles cantaram a moda de viola e foram o assunto da época.
POLÊMICAS COM FÃS
Roberto Carlos tem causado entre os fãs nos últimos meses. O Rei chamou muita atenção pela forma que tratou admiradoras durante algumas apresentações em cima dos palcos. Ele chegou a xingar um homem que ficou gritando durante a apresentação, se irritou com as fãs mais histéricas e chegou a ameaçar abandonar o palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHO A TODO VAPOR
Após contrair a Covid-19, o artista abriu com tudo sua agenda. Ele já fez shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Aos 81 anos, o veterano ainda planeja o lançamento de músicas inéditas até o fim do ano. Sua equipe revelou que as canções surgiram durante o período de isolamento social na pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]