TRISTEZA

Amigo expõe última frase dita por Jô Soares no leito de morte; o que ele disse é de cortar o coração

08/08/2022 às 23h48

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
O humorista Jô Soares deixou herança milionária para ex-mulher e funcionários (Foto: Reprodução/ Internet)

O amigo de Jô Soares enfatizou que o humorista falou uma frase que diz muito de quem ele era

Na última sexta-feira (05), a morte de Jô Soares aos 84 anos, paralisou o Brasil e gerou extrema comoção. O humorista, que estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não teve a causa do falecimento revelada ao público, porém, os últimos momentos de vida foram expostos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista à jornalista Renata Lo Prete, o co-autor do livro de memórias do famoso, Matinas Suzuki Jr, escancarou o que Jô Soares disse no leito da morte.

“Quando estava no leito de morte, disse a seguinte frase: ‘Morrer é fácil. Duro é fazer comédia’. Agora, uma das últimas frases que ele falou foi repetir essa frase. E essa frase é muito reveladora do que é o Jô: ‘Viver não é tão importante. O importante é a comédia’. O Jô tinha uma vida maior que a vida”, revelou o amigo do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, o autor também mostrou sua tristeza com a partida do humorista e o grande impacto da perda. “A ausência do Jô da cena pública hoje é reveladora de um país que perdeu graça, charme e humanidade”, lamentou.

Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares (Foto: Reprodução)

JÔ NÃO TINHA MEDO DA MORTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano de 2020, Jô Soares esteve no programa “Provoca”, da TV Cultura, e concedeu uma entrevista reveladora falando sobre a morte. Na ocasião, ele afirmou não temer o fim, mas sim, ficar improdutivo.

“Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo… Sempre tive, aliás, de ficar improdutivo. Agora, de morrer? Já vivi 82 anos. Só espero morrer assim: ‘pá’. Acabou, gastou, apagou o gaslight”, revelou o humorista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares
Jô Soares causa da morte
Jô Soares morte

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.