Com já foi noticiado pelo TV Foco, morreu nesta segunda (11), o jornalista Ricardo Boechat, após sofrer acidente de helicóptero. O velório está sendo realizado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo desde as 22h e segue até as 14h00 desta terça-feira (12).
+ Jornal Nacional toma atitude inédita e exibe matéria de Bolsonaro com Boechat na Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das imagens divulgadas até o momento, Veruska Boechat, esposa do jornalista, aparece chegando bastante abalada. Ela estava acompanhada de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina e Catarina.
“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, disse ela aos jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros quatro filhos, Bia, Rafael, Paula, e Patricia do casamento com Claudia Costa de Andrade, chegaram em seguida. Os filhos deixaram o museu perto da meia-noite.
+ William Bonner presta homenagem e compartilha vídeo emocionante sobre Ricardo Boechat
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários amigos e familiares já chegaram ao local. O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, esteve no local para se despedir do jornalista.
João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também esteve presente. A Band não divulgou o local do sepultamento, que será em cerimônia reservada para a família.
JORNAL DA BAND HOMENAGEIA BOECHAT
A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou todos de surpresa. Um dos principais nomes do jornalismo faleceu vítima de um acidente de helicóptero.
O Jornal da Band, programa do qual Ricardo Boechat era apresentador, foi comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa. Ao final da edição, que trouxe detalhes da vida profissional e íntima de Ricardo Boechat, os funcionários do Grupo Bandeirantes prestaram sua última homenagem.
Com aplausos e bastante choro, os funcionários encerraram o jornalístico. Nas imagens, é possível ver nomes como Lana Canepa, Fábio Pannunzio e Ana Paula Padrão às lágrimas, sem conseguir conter o choro.