gato
Amin de O Clone cresceu, se tornou um homem barbado e hoje é um dos galãs mais lindos do Brasil
25/10/2022 às 6h55
O pequeno Amin de O Clone tem 33 anos e ainda é um dos galãs mais lindos do Brasil
A novela “O Clone” se destacou em diversas reprises na TV Globo ao longo dos anos, desde que foi ao ar pela primeira vez em 2001. Muito se procura na internet sobre como os atores do elenco estão hoje em dia, 21 anos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator mirim Thiago Oliveira está entre eles como um dos mais procurados. Ele que deu vida ao pequeno Amin na trama de Gloria Perez, cresceu e se tornou um homem barbado. Com 33 anos de idade, ele ainda segue colhendo os frutos de seu trabalho de destaque em “O Clone“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Oliveira, o eterno Amin, era filho de Latifa, vivida por Letícia Sabatella na trama. Seu pai, ninguém menos que Antonio Calloni, que interpretou o inesquecível Mohamed. O astro mirim dividia tela ainda com Carla Diaz e Sthefany Brito.
O eterno Amin de “O Clone” cresceu muito desde que encarnou o papel aos 13 anos de idade e ainda continua muito lindo, para muitos, ele ainda é considerado um dos galãs mais lindos de todo o Brasil. Thiago Oliveira agora segue uma carreira de cineasta e tem sua própria empresa de áudio visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUAL DIRETOR DE CINEMA
Para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Thiago Oliveira fica orgulhoso das constantes reprises de “O Clone” e da visibilidade até hoje em sua carreira. O reflexo positivo sempre manteve o astro em destaque e segue colhendo os ‘louros’ deste trabalho de sucesso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Desde 2011 longe das telenovelas, Thiago Oliveira falou à jornalista do Globo: “Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor”, ponderou ele.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]