Ator mirim do ‘O Clone’ mudou de profissão e se tornou um homem lindo
‘O Clone‘, sem dúvida alguma, foi uma das novelas de mais sucesso da televisão brasileira. A trama de Gloria Perez tinha um elenco de estrelas e atores mirim que encantavam o público com tanto talento. Recentemente, inclusive, o folhetim retornou ao ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco infantil contava com Carla Diaz e Stephany Brito, que continuam sob os holofotes, e Thiago Oliveira. O ator era o intérprete de Amim. Lembra dele? O personagem era filho de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella), porém está longe das telinhas há cerca de 10 anos.
Na época em que ‘O Clone’ foi exibida, no ano de 2001, Thiago Oliveira tinha apenas 13 anos. O tempo passou e o ator cresceu, mudou de profissão e hoje em dia é um homão barbado e lindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do sucesso que fez quando criança, o artista largou a profissão de ator e agora, aos 33 anos, investe na carreira de diretor de cinema.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogout, do ‘O Globo’, o famoso contou como ser ator o ajuda na sua nova carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado”, destacou Thiago Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS TRABALHOS
Além do ‘O Clone’, Thiago Oliveira fez outros trabalhos na Globo. São eles as novelas: Agora é Que São Elas (2003), Senhora do Destino (2004), Um Só Coração (2004), América (2005), Amâzonia, de Galvez a Chico Mendes (2007), Queridos Amigos (2008), Malhação ID (2010) e Araguaia (2011).