Amizade entre Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro chega ao fim e motivo é revelado
20/06/2018 às 16h24
Se existia alguém que Carolina Dieckmann podia contar no meio artístico essa pessoa era Maria Ribeiro. As duas vivam coladinhas em vários cantos e já até estiveram em programas de televisão juntas, como há alguns meses no Altas Horas, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, as duas não são mais amigas. Desde que elas participaram juntas de uma peça de teatro e Maria começou a namorar com o ator Fábio Assunção as coisas mudaram bastante na relação delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina teria desabafado e dito que “a Maria ficou chata e intransigente” depois da peça de teatro. Demorou, mas elas agora não possuem mais fotos juntas no Instagram e não dão nenhum sinal de que a amizade, que foi selada com um beijo na boca, retornará.
CAROLINA FALA SOBRE VIDA NOS ESTADOS UNIDOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua vida de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.
Agora para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Carol contou como está sua vida por lá. “Faço um curso de 4 horas e meia por dia. É difícil aprender uma língua quando você já é adulto. Peguei um professor particular tem 8 meses. Entendo muita coisa. Tiago falava e ficava sem entender nada. Agradeço poder ter essa oportunidade agora aos 39, não tive quando tinha 15, 16. Mas poder agora ficar com minha família, estudar, sou muito grata”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A loira também falou da sua relação com o filho mais velho e garantiu que não há mais espaço para ciúmes. “Estamos sempre esperando coisa boa e incrível acontecer. Estou esperando que a namorada será incrível. Agora, não faz meu filho sofrer…Eu aprendi que ele é um homem. E mãe não vê como homem. A gente vê como filho. Deu um espaço para ele e virar o homem que ele é. Antes eu chorava, e de repente você ver que ele está se virando, dá um prazer, ‘caraca, eu criei esse cara’”, contou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.