A socialite demonstrou ter boa relação com o ex atualmente
Separada de Zezé Di Camargo há quase 8 anos, na última quarta (02), Zilu demonstrou que não guarda ressentimentos e ainda sente algo pelo ex, mas, não como marido, e sim, pai de seus filhos.
A relação dos famosos teve um fim extremamente conturbado justamente por conta do envolvimento do artista com a atual noiva, Graciele Lacerda. Como a vida continua, a empresária de 63 anos seguiu a vida e agora namora com Antônio Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, claro que, o divórcio segue dando o que falar. Mas, Zilu não se esconde e responde o que lhe dá na telha.
“Porque seu sobrenome ainda tem Camargo?”, questionou um seguidor. “Incrível como as pessoas se incomodam com meu sobrenome, não tirei o Camargo pois foi um pedido de Zezé no divórcio”, confirmou.
Além de fazer a vontade do ex, a socialite escancarou que ainda tem sentimentos por ele e revelou uma boa relação, afinal, o respeita como pai de seus filhos.
“Você ainda ama o Zezé?”, perguntou o fã. “Não amo como homem/marido! Mas amo o Zezé pai dos meus filhos, e sempre o respeitarei como uma pessoa com quem vivi mais de 30 anos”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE UNIRAM APÓS ANOS
As respostas amigáveis acontecem logo depois deles se unirem em “É o Amor: Família Camargo” para falar sobre a saúde mental de Wanessa, que não andava das melhores na época.
Zezé Di Camargo ligou para Zilu em vídeo e ficou combinado que ele iria visitá-la em Miami, junto de Wanessa e sem Graciele Lacerda.
Por conta da pandemia e agenda lotada do artista, o momento tão aguardado pelos fãs e a própria herdeira do casal ainda não aconteceu.