Amor de Mãe: Abandonada pelo próprio filho, Thelma não encontra saída, vai a falência e vende restaurante
19/01/2020 às 19h59
Sem saída, Thelma não encontra solução e vende restaurante após perder clientes para o próprio filho em Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) está com os dias contados na trama da rede Globo Amor de Mãe. A dona do restaurante tem um aneurisma inoperável e aprontou uma com o próprio filho. Ele que após a armação da mãe resolveu cortar laços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a personagem resolveu realizar um dos seus últimos desejos antes de morrer. Ela que sonha em ser avó, decidiu furar as camisinhas que encontrou no quarto do filho, resultando no que ela mais queria. Camila (Jéssica Ellen), namorada de Danilo, ficou grávida graças a ajudinha indesejável da sogra na novela.
Ao descobrir o dedo da mãe na gravidez da amada, o personagem de Chay suede em Amor de Mãe, ficou furioso e rompeu com a mãe. Com mais uma responsabilidade, a de criar um filho, Danilo aceita o convite de Nuno (Rodolfo Vaz) para trabalhar com ele no bar. O jovem dará um show e suas receitas caíram no gosto do povo fazendo com que Thelma perca boa parte dos seus clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso das suas receitas a clientela do bar dobra. Enquanto isso, a mãe de Danilo se afundará cada vez mais em dívidas. O amado de Camila nem sonha que Álvaro (Irandhir Santos) foi aconselhado por Belizário (Tuca Andrada) para investir no rapaz. O dono da PWA em Amor de Mãe compra o bar e deixa Nuno tomando de conta a fim de que ninguém desconfie dos seus planos.
Danilo será o responsável pela venda do restaurante português que está na sua família a muitas gerações. Ele que não percebe que está sendo usado vira sócio de Nuno. Oliveira (Nanego Lira) vendo Thelma desesperada vai atrás do rapaz e aconselha a procurar pela mãe. Ele atende ao pedido do funcionário de amor de mãe e diz para ela não vender o estabelecimento. Sem saída, ela diz que a solução é se desfazer do restaurante ficando desolada com essa decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE