Raul conseguirá dar a volta por cima na novela Amor de Mãe ao armar um falso atentado contra Raul e salvar o ex-sócio de levar um tiro
Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Álvaro Irandhir Santos) colocou pra fora de vez o seu lado vilão e ordenou uma série de assassinatos, na tentativa de tirar quem quer que esteja em seu caminho. Foram pelo menos três ordens de assassinato em poucos dias de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira ordem foi contra Vinicius Antonio Benício), que invadiu a PWA. Ele deu ordem para que Belizário Tuca Andrada) atirasse, o que acabou matando o rapaz e colocou Raul contra ele. Depois, ele tentou matar Estela Letícia Lima) e Betina Ísis Valverde), mas falhou miseravelmente nas duas tentativas.
+Record expõe intimidade de Gretchen em rede nacional e é detonada
+Repórteres da Globo e do SBT quase saem no tapa ao vivo em briga por entrevistada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ele arquitetará um falso atentado contra Raul. Após perder a presidência da empresa para o sócio, ele tentará conquistar a confiança do empresário salvando a vida dele. Por isso, o criminoso dará uma ordem a Penha Clarissa Pinheiro), que por sua vez contratará um criminoso para fazer um atentado à PWA.
Ele acontecerá no evento em que Raul estiver anunciado as novas diretrizes da empresa. “Nós vamos transformar essa empresa de polímeros na maior produtora de bioplástico do país!”, dirá ele. Nesse momento, aparecerá o “capanga” disfarçado de ativista ambiental. Ele irá até o palco e fará um anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Plano de Álvaro dá certo
“Isso é balela! Vocês querem é mudar a opinião pública a respeito dessa empresa, que só polui. Vocês são um lixo!”, disparará. Ele sacará uma arma e atirará contra Raul, mas Álvaro se jogará na frente, como havia planejado, e levará um tiro no ombro. Chocado, Raul constatará no final: “O Álvaro salvou a minha vida”.