Disposto a recomeçar com Verena, Álvaro radicalizará e decidirá matar Estela na novela das 21h exibida diariamente pela Globo, Amor de Mãe
Nos últimos capítulos da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) expulsou Verena Maria) de casa após descobrir que o filho que ela disse ser seu é na verdade de Genilson (Paulo Gabriel). Mas o vilão da trama acabou se arrependendo e já decidiu que vai chamar a ex-esposa de volta pra casa.
Para que isso aconteça, no entanto, ele terá que terminar tudo com Estela (Letícia Lima), que por muito tempo foi sua amante depois que Verena passou a rejeitá-lo sexualmente após a gravidez. Após descobrir essa intenção, a piloto aparecerá de surpresa na PWA e assustará o amante, que não entenderá o que ela foi fazer ali em plena luz do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Diogo Melim e mulher de Pyong viram alvo na internet após traição escancarada no BBB
+BBB20: Boca Rosa deixa namorado e parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está fedendo a álcool, Estela. Essa aqui é minha empresa, é meu local de trabalho. Eu vou pedir pro meu motorista te levar em casa”, dirá ele assim que der de cara com ela.Verena reclamará que Álvaro não está sendo mais o mesmo com ela e que eles nunca mais ficaram juntos. Ele a surpreenderá dizendo que nunca sentiu nada pela amante.
“Se você não for na minha casa, passar a noite inteira comigo… eu vou na imprensa e conto tudo que eu sei…”, dirá Estela. “Eu sei que foi você que encomendou aquele vídeo fake news do Raul. Sei que você é o sócio secreto daquele boteco e que você está comprando o restaurante daquela mulher sem ela saber. Eu sei que o Belizário faz vários servicinhos pra você…”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vilão fica acuado
O empresário ficará imediatamente assustado com a decisão da ex-amante. Ele mudará de postura e será carinhoso. Planejando a assassinar, ele proporá uma viagem a dois. “Vamos amanhã passar cinco dias nas Maldivas? Eu invento uma convenção de trabalho…”, disparará ele.