Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a ativista Amanda não conseguirá cumprir com seu objetivo de destruir a vida de Álvaro e se despedirá da trama das nove da Globo de forma trágica
Amanda terá o mesmo fim trágico como o de seu namorado Vinícius. A ativista iniciou a novela com o objetivo de destruir a vida de Álvaro, já que a empresa comandada pelo vilão de Amor de Mãe foi responsável pela doença que seu pai adquiriu ao trabalhar na PWA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Camila Márdila chegou a se infiltrar na empresa de Álvaro, como secretária do empresário, mas acabou desmascarada e seu pai foi morto a mando de seu ex-patrão. Depois disso Amanda participou de algumas ações contra a PWA, organizados pela ONG.
Depois de que Vinícius foi morto por Belizáro a mando da Álvaro, Amanda decidiu a tirar a vida do vilão de todo o jeito. A personagem de inclusive já tentou algumas sequestrar o empresário, na última acabou presa.
Agora, depois que foi solta em Amor de Mãe, Amanda recebeu as instruções de Vitória para que ela se afastasse de Álvaro, mas Amanda continuará com a ideia fixa de acabar com o personagem interpretado por Irandhir Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Plano de Amanda em Amor de Mãe
A ativista voltará a fazer plantão na porta do condomínio de Álvaro. Assim que o carro do empresário sair, ela vai apontar a arma para o carro do vilão e forçará sua entrada. Ela então manterá uma arma na mira dele e inclusive o amarrará.
Aos poucos Álvaro conseguirá se soltar e irá entrar em combate físico com sua ex-secretária. Quando o personagem de Irandhir Santos assumir o volante ele jogará o carro em cima de um posto. O acidente fará com que Amanda seja arremessada para fora do carro e bata a cabeça. A personagem morrerá na hora, enquanto Álvaro ficará ferido. As cenas fortes de ação irão ao ar no capítulo de hoje em Amor de Mãe da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE