Em nova chamada de Amor de Mãe, Adriana Esteves revela sofrimento que marcará sua história na novela de Manuela Dias
Os comerciais de Amor de Mãe, a próxima novela das 9 da Globo, vêm aumentando na grade da emissora. Isso porque a novela A Dona do Pedaço entrou na reta final e ficará por menos de 30 dias no ar.
Até então, a Globo divulgou uma série de vídeos curtos em que anônimos falam sobre as suas experiências decorrentes de amor de mãe. Na sequência, vieram novos vídeos com os atores da novela falando um pouco de seus personagens. Todos “em uma conversa” individual, também retratando sobre mães, mas dessa vez as mães fictícias. Chay Suede, Isis Valverde, Juliano Cazarré foram alguns dos atores mostrados nesses momentos.
Na sequência apareceram as atrizes protagonistas de Amor de Mãe: Regina Casé, Tais Araújo e Adriana Esteves. Dessa vez, elas, que serão mães na novela, falaram sobre o que sentem por seus filhos, como enxergam a experiência materna. Também no estilo conversa individual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viúva, Thelma enfrenta nova tragédia após a morte do marido
Agora a Globo começou a divulgar longos comerciais e com a história mais contextualizada. Em uma dessas ações, vemos Thelma, a personagem de Adriana Esteves, recebendo a notícia de sua morte e declarando ao médico: “eu não posso morrer”.
Na sequência, vem a justificativa: “Eu tenho meu filho que precisa de mim. Eu sou viúva. Eu só tenho o meu filho e ele só tem a mim”, finaliza. E esses momentos são marcados por um flashback da personagem. Tratam-se de lembranças trágicas de um acidente que ela vivenciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Thelma chega em casa e a vê pegando fogo. Logo entra em desespero e vai em busca de seu filho, ainda bebê. Ao encontrá-lo, também vê seu marido, mas esse não teve sorte e morreu. Desde então, ela permaneceu viúva e passou a viver completamente para seu menino, que será Chay Suede na segunda fase de Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/RedeGlobo/status/1188983879278956550
Manuela Dias assina o texto de Amor de Mãe, e a direção é do consagrado José Luiz Villamarim, o mesmo que cuidou de Avenida Brasil. A estreia está programada para 25 de novembro.