Amor de Mãe: Após contar a verdade para Sandro e Raul, Vitória é rejeitada pelo próprio filho e lamenta

Sandro rejeitará sua mãe biológica, Vitória e cairá nas graças de Raul (Montagem: TV Foco)

Sandro rejeitará sua mãe biológica, Vitória e cairá nas graças de Raul (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, Vitória será rejeitada pelo próprio filho após contar toda a verdade para ele 

Os próximos capítulo de Amor de Mãe prometem fortes emoções. Após Vitória (Taís Araújo) comprovar que Sandro (Humberto Carrão) é de fato seu filho biológico, a advogada irá contar toda a verdade para o rapaz e para o empresário Raul (Murilo Benício), pai do ex-detento. 

Depois de contar sua história para as amigas, de que teve um filho ainda na adolescência e que deu ele para Kátia (Vera Holtz), Vitória começará uma busca incansável para saber o paradeiro do herdeiro em amor de mãe. Após muita investigação, ela pegará um fio de cabelo de Sandro, que estará trabalhando para ela de motorista, e fará um exame de DNA para confirmar suas suspeitas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De cara, ela ficará em choque e só contará para o empresário de Amor de Mãe após ele o filho se envolverem em um acidente de carro e Raul começar a processar Sandro, na tentativa de amenizar a situação do personagem de Humberto Carrão após o ocorrido. 

Após saber de toda a verdade, Raul dirá para Vitória contar toda a verdade para Sandro e para Lurdes (Regina Casé) que até então pensa que é a mãe biológica dele. O criminoso ficará inconformada ao descobrir quem é de fato sua mãe e não aceitará a informação, rejeitando a defensora de amor de mãe. 

Vitória ficará cada vez mais triste a ver que o primogênito e Raul começaram a se dar bem, enquanto ela continua sendo rejeitada por ele. Durante um desabafo com Davi (Vladimir Brichta) ela se intitulará uma péssima mãe: “Eu devo estar sendo muito incompetente mesmo. De três filhos, dois só reclamam de mim… E a Sofia só não reclama porque ainda não sabe falar, né, filha?”,dirá ela na cena de amor de mãe. “Não é assim, Vitória”,  responderá Davi.

Autor(a):

Sair da versão mobile