Amor de Mãe terá assassinato cruel em sua volta ao ar e Belizário será morto em vingança. Saiba tudo!
A autora Manuela Dias promoverá uma “faxina” na segunda fase de Amor de Mãe. Com o retorno marcado para o início de 2021, a trama das 21h terá várias mortes e um assassinato com requinte de crueldade: Belizário (Tuca Andrada) será morto em vingança de Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o policial corrupto será vítima de um plano das duas, que se voltarão contra ele. Quem terá a ideia do assassinato será Penha, que ficará furiosa após o comparsa não ajudá-la a sair da prisão. Ela ainda decidirá se vingar pela morte do marido, Wesley (Dan Ferreira), morto a tiros sem dó pelo então colega da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz mudança, provoca reviravolta e altera fila da novela das nove; veja como fica
+ Globo radicaliza e cogita produzir até quatro temporadas de Verdades Secretas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ASSASSINATO DE BELIZÁRIO EM AMOR DE MÃE
Juntas, Penha e Leila vão orquestrar uma vingança cruel contra o criminoso. As duas armarão para envenenar Belizário durante um jantar. A ação terá direito até a requinte de crueldade. Após o assassinato do policial bandido, as duas darão um jeito de sumir com o corpo dele para não irem parar na cadeia.
MAIS MORTES NA NOVELA DA GLOBO
Além de Belizário, Marconi (Douglas Silva) e Jane (Isabel Teixeira) também serão mortos na segunda temporada da novela das nove da Globo. No caso da médica, ela será assassinada por Thelma (Adriana Esteves), sua melhor amiga, por causa do segredo sobre Danilo (Chay Suede), que é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as gravações retomadas desde meados de agosto, Amor de Mãe inicialmente estava prevista para voltar ao ar neste mês. A Globo, no entanto, desistiu de trazer a trama de volta agora e escalou a reprise de A Força do Querer para substituir Fina Estampa, deixando o folhetim de Manuela Dias para 2021.