Amor de Mãe: Com objetivo de destruir os planos de Álvaro, Camila tem forte aliada e consegue salvar escola

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Camila tem forte aliada e consegue impedir plano de Álvaro em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) ganhará uma forte aliada para vencer o criminoso Álvaro (Irandhir Santos). A professora que juntamente com seus alunos ocuparam a escola Passeio, está irredutível e já deixou claro que não irá desocupar o local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitória (Thaís Araújo) que já tentou de tudo, até mesmo chegou a fazer um apelo para Lurdes (Regina Casé) na tentativa da babá convencer a filha a deixar escola com os outros manifestantes, acabou desistindo por não ter conseguido fazer com que a professora mudasse de ideia. 

Vendo que a filha está firme e forte com a sua decisão, a personagem de Regina Casé dará um jeito para ajudar a herdeira. Ela que trabalha para Álvaro conseguirá a prova que a personagem de Jessica Ellen precisa em Amor de mãe. Lurdes encontrará a planta do projeto que comprova que Álvaro pretende construir mais uma sede da empresa no local da escola. 

Com o documento em mãos, o advogado de Camila dirá para educadora que ela leve as provas que tem para a reunião e o enfrente cara a cara: “O senhor quer é usar o terreno para aumentar sua fábrica! Isso aqui é a prova de que o senhor é o interessado por trás do fechamento da escola”, dirá ela na trama. “Olha aqui, se você está pensando que eu…”, rebaterá o criminoso, tentando achar uma saída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila então irá ameaçá-lo: “Senhor Álvaro, eu vou ser bem objetiva: se o secretário não desistir de fechar a escola, esse documento vai parar na mão da imprensa hoje mesmo. Imagina os danos que isso não vai causar para a imagem da PWA! Além de poluir a Baía de Guanabara, todo mundo vai saber que a sua empresa quer fechar uma escola pública!”, dirá a jovem. Ele voltará atrás da sua decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile