Amor de Mãe teve suas gravações externas no Rio de Janeiro iniciadas. Cenas em estúdio ainda vão demorar
Próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe teve suas gravações externas iniciadas no Rio de Janeiro nesta semana. O ponta pé inicial foi dado pelo diretor José Luiz Villamarim.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Luiz Villamarim, que é diretor artístico de Amor de Mãe, iniciou as gravações externas da nova trama das 21h. Bairros do Rio como São Cristóvão, Leblon, Flamengo e Urca servem de locações para o folhetim de Manuela Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: trama marcará a volta de atores sumidos das novelas e promoverá estreia
+ Erika Januza ganha destaque e raspa cabelo para papel dramático
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço terá nova filha de Maria da Paz e atriz é pega de surpresa pela Globo
As gravações da novela em estúdio, no entanto, ainda vão demorar um pouco. Segundo a previsão da Globo, a trama começará a ter cenas rodadas em ambientes internos da emissora somente no início de outubro e será a responsável por inaugurar os trabalhos no MG4, o novo complexo de estúdios do canal inaugurado no início de agosto, que custou mais de R$ 200 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
No elenco estão nomes como Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Isis Valverde, Vera Holtz, Murilo Benício, Lázaro Ramos, Enrique Diaz, Chay Suede, Vladimir Brichta, Thiago Martins, Julio Andrade, Juliano Cazarré, Fabrício Boliveira, Dan Ferreira, Antonio Benício, Nanda Costa, Erika Januza, Malu Galli, Letícia Lima, Débora Lamm, Camila Márdila entre outros.
Amor de Mãe tem estreia prevista para a segunda quinzena de novembro, substituindo A Dona do Pedaço. A história assinada por Manuela Dias, que estreará como autora de novelas após escrever séries de sucesso, contará com 155 capítulos.