Amor de Mãe, a nova novela das nove da Globo, vai enfrentar difícil missão na Globo
Próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe será substituta de A Dona do Pedaço e enfrentará uma difícil missão. Além de ter que manter a audiência da antecessora, não vai poder cometer erros e terá que fisgar o telespectador logo em seus primeiros capítulos, já que começará em uma época difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira missão difícil da trama de Manuela Dias será manter os ótimos índices alcançados por A Dona do Pedaço – até o momento, o folhetim de Walcyr Carrasco tem média parcial de 34,8 pontos, número que poucas tramas têm atingido nos últimos anos. A segunda tarefa da autora vai ser conquistar o público logo de cara.
+ Amor de Mãe: Novela terá trama parecida com história de Alberto em Bom Sucesso
+ Nanda Costa se envolverá com Murilo Benício na novela das nove da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo colocou a novela protagonizada por Regina Casé (Lurdes) na “fogueira”. A produção estreará somente no fim de novembro e, caso não consiga manter o telespectador em seu início, se complicará. Isso porque, nesta época (como acontece anualmente) o número de TVs ligadas cai drasticamente por causa do calor e das festas de fim de ano.
Com isso, fica mais difícil conquistar o público ou no caso de tentar reerguer os índices da trama. Caso algo dê errado e precise de ajustes, os primeiros resultados de audiência virão apenas em janeiro, quando boa parte dos capítulos já estiverem sido exibidos (ficando complicado a chegada de novos telespectadores) e o estrago já estará feito no ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor de Mãe estreia no dia 25 de novembro. A direção artística é de José Luiz Villamarim.